Entre um trabalho e outro, dou uma paradinha... só para respirar. Passo por aqui e imagino estar entre almofadas ou sentada no tapete. Leio, escuto música, relembro filmes e trilhas sonoras (eu adoro !!!). Penso até no que incomoda ou revolta...não fujo! Lembro das amizades presentes e distantes, dos momentos felizes, engraçados ou picantes. Sinto saudade. Reorganizo as idéias e aí dá para relaxar. De quando em quando penso no trabalho ou assuntos voltados à minha área de atuação, mas não é este o objetivo principal. Quando sobra tempo, deixo uma postagem sobre estes temas e quero muito agradar. Vem comigo ! Deixe um comentário ou mande um e-mail. Vou adorar !

terça-feira, 12 de abril de 2011

Tunai no blog da Marcinha, com a canção Frisson

Frisson

Meu coração pulou
Você chegou, me deixou assim
Com os pés fora do chão
Pensei: que bom

Parece, enfim, acordei
Pra renovar meu ser
Faltava mesmo chegar você
Assim, sem avisar

Pra acelerar
Um coração que já bate pouco
De tanto procurar por outro
Anda cansado

Mas quando você está do lado
Fica louco de satisfação
Solidão nunca mais

Você caiu do céu
Um anjo lindo que apareceu
Com olhos de cristal
Me enfeitiçou

Eu nunca vi nada igual
De repente

Você surgiu na minha frente
Luz tão cintilante
Estrela em forma de gente
Invasor do planeta amor
Você me conquistou

Me olha, me toca
Me faz sentir
Que é hora, agora
Da gente ir
Composição : (tunai/sérgio Natureza)



José Antônio de Freitas Mucci (Ponte Nova, 13 de novembro de 1950), mais conhecido como Tunai, é um cantor e compositor brasileiro. Largou a engenharia civil, na qual trabalhava em Belo Horizonte, para se dedicar à carreira de músico, estreando em 1978. Trabalhou com o letrista Sergio Natureza, com quem compôs músicas para vários artistas como Elis Regina, Simone, Gal Costa, Nana Caymmi, Milton Nascimento, Beto Guedes, Roupa Nova, Fafá de Belém, Elba Ramalho e Sérgio Mendes, sempre com sucesso.

Na carreira-solo, tornou-se famoso com o hit Frisson, do disco Em Cartaz (1984) e que foi tema da novela "Suave Veneno", da TV Globo. Possui uma discografia invejável, mas a música que realmente me toca,  dentre outras, composta por ele e Sérgio Natureza  é Frisson. Quem já não se ouviu cantando ou escrevendo a letra para alguém especial, não é ? Adoro Tunai, além de ser um cantor e compositor criativo, inteligente, bonito ... é uma pessoa especial. Beijos para você Tunai.  Deixo o site dele para quem quiser maiores informações, letras de música, contato etc. http://www.tunai.com.br/. Ah, não deixem de ver o vídeo da música Frisson, está lindo.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário