Entre um trabalho e outro, dou uma paradinha... só para respirar. Passo por aqui e imagino estar entre almofadas ou sentada no tapete. Leio, escuto música, relembro filmes e trilhas sonoras (eu adoro !!!). Penso até no que incomoda ou revolta...não fujo! Lembro das amizades presentes e distantes, dos momentos felizes, engraçados ou picantes. Sinto saudade. Reorganizo as idéias e aí dá para relaxar. De quando em quando penso no trabalho ou assuntos voltados à minha área de atuação, mas não é este o objetivo principal. Quando sobra tempo, deixo uma postagem sobre estes temas e quero muito agradar. Vem comigo ! Deixe um comentário ou mande um e-mail. Vou adorar !

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Kledir Ramil no blog da Marcinha -Abduções Libidinosas

Como não é novidade para ninguém,  adoro a dupla Kleiton e Kledir. Ambos são dotados não só de talento. Possuem "dom". Além disso, o Kleiton agora também é apresentador de rádio. "O Sul Em Cima", com várias edições. Existem vários programas legais demais, contando e cantando o Rio Grande do Sul, com muita criatividade, música e gente boa. Você vai poder escutar até os "Almôndegas", banda musical onde iniciaram suas carreiras. Ele pode contar com os comentários da Aline Mariano, sensível, inteligente e muito querida. Com a colaboração de Roseli e Angela, bem como de Emílio Pacheco(gente boa demais, tchê!). Quem quiser ouvir suas seleções e performances basta acessar o site:www.kleitonekledir.com.br.

O Kledir, por sua vez, virou ator. Eu já disse até que em breve será contratado para uma das novelas da Globo. Além disso, vive aprontando das dele. Em suas vídeo-crônicas ilárias, representa, movimentando o corpo e as mãos, fazendo caras e bocas. Dou muita risada. Gosto de comentar em suas crônicas e vídeos e nesta, abaixo, acredito ter ficado legal. Mando muitos beijos e abraços a todos da produção e companheiros de longa data dessa dupla maravilhosa que eu não esqueço jamais. Assista ao vídeo e depois, leia meu comentário. 




Meu Comentário:

Kledir do céu !!!!!! , “estou aqui, com a alma lavada e enxaguada de indignação por esse atentado covardista e crapulento” que você sofreu. Estou convencida que de fato o que nos narrou é fruto da mais pura verdade. Você jamais inventaria uma história como esta, pois não é mentiroso e se fosse, seria um mentiroso sincero.

Como sabe, nutro uma doce afeição por você e por isso, seguindo seu exemplo, também tornarei público um grande segredo.

Sabes que fui delegada. Não faço mais parte desta instituição, mas na época, após aprovação no concurso fui para Brasília, onde fui treinada na Academia Nacional de Polícia. Lá, além de aprender coisas simples como defesa pessoal, atirar, gerenciar crises, técnica de interrogatório etc...também recebi treinamento de como investigar aliens. Eu gostei. Sempre achei ficcção científica um assunto envolvente. Por conta disso, acabei sendo lotada no DAU (Departamento de Assuntos Ufológicos). Meu dia-a-dia acabou sendo a apuração de crimes praticados por seres extraterrestres.

Quando ouvi sua história, de imediato identifiquei os autores. Trata-se dos alienígenas do Planeta Nibiru, o Planeta X. Eles realmente são muito alegres, possuem sete tipos diferentes de gêneros e em especial ingerem a colorida “pop-pop”, bebida que provoca efeito alucinógeno e tranquilizante. Por isso que você relaxou. Se assim não fosse, teria reagido, não é? No Brasil existem várias localidades que são tidas como foco de tais investigações e Pelotas é conhecida como a cidade onde mais ocorre fenômenos como os narrados por você. Já deve ter ouvido falar dos diversos depoimentos de pessoas que avistaram naves espaciais, sítios com a vegetação deitada, testemunhos de pilotos que ficaram lado a lado com discos voadores e desaparecimentos. Existem vários alienígenas presos na PEPA (Penitenciária Especial Para Alienígenas).

Em razão disso, preciso alertá-lo sobre um problema: Várias pessoas que retornaram, apresentaram metamorfoses, tais como, amolecimento dos punhos, alteração de voz, da cor dos olhos e da pele(normalmente fica pink), entre outros efeitos.

Aconselho que aceite ajuda urgente da DAU. Além de registrar a ocorrência, precisa ser submetido a exame de corpo de delito, análise laboratorial do seu DNA (para verificar alteração genética), verificação do álbum de fotos para fins de reconhecimento dos aliens, fornecer maiores informações, tais como: O que fazia sozinho na praia? Como se deu a orgia (fornecendo detalhes), O que é sentido bíblico da palavra? Quem era a pessoa que estava com você? e aí, receber o antídoto adequado, se for o caso.

Agora, estou certa que sua mulher vai acreditar em você e caso ainda assim não acredite, diga a ela que “se não me engano, errar é humano, por isso tem dó de mim” ou fui juntar “um punhado de estrelas só pra poder te agradar”. Vai dar certo!!!

P.S. Para aqueles que não sabem, as frases entre aspas, foram tiradas de letras de músicas do CD Autorretrato, atual trabalho da dupla.

Beijo a todos e agradeço o acesso,

Marcinha