Entre um trabalho e outro, dou uma paradinha... só para respirar. Passo por aqui e imagino estar entre almofadas ou sentada no tapete. Leio, escuto música, relembro filmes e trilhas sonoras (eu adoro !!!). Penso até no que incomoda ou revolta...não fujo! Lembro das amizades presentes e distantes, dos momentos felizes, engraçados ou picantes. Sinto saudade. Reorganizo as idéias e aí dá para relaxar. De quando em quando penso no trabalho ou assuntos voltados à minha área de atuação, mas não é este o objetivo principal. Quando sobra tempo, deixo uma postagem sobre estes temas e quero muito agradar. Vem comigo ! Deixe um comentário ou mande um e-mail. Vou adorar !

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Novela "a Vida da Gente" - produção musical por Alexandre de Faria

Olha só pessoal, Alexandre de Faria será o responsável pela trilha incidental da nova novela das 18h. "A Vida da Gente". Itália Rebuzzi, a Luisa, filha de Rodolpho Rebuzzi, terá participação musical. Estamos ansiosos por maiores notícias. Enquanto isso, vamos falar um pouquinho sobre a novela ?

Pelo que consta, a história gira em torno de Ana (Fernanda Vasconcellos), que acorda de um coma após cinco anos e encontra sua família totalmente transformada. Seu filho está sob os cuidados de seu esposo (Rafael Cardoso) e de sua irmã Manuela (Marjorie Estiano), que, com a convivência, acabaram se apaixonando. Obrigada a aceitar as mudanças ocorridas nos últimos anos, Ana encontra o carinho e o apoio de Lúcio (Thiago Lacerda), um neurologista que vive sozinho desde que perdeu a esposa para um câncer incurável. Não demora muito para que eles estejam apaixonados um pelo outro.

Apostando numa forte carga dramática, a autora Lícia Manzo (que escreveu o seriado "Tudo Novo de Novo", 2009) pretende abordar, além da vida após o coma, a gravidez precoce. O sexo na terceira idade também ganhará espaço no folhetim. Ou seja, o clima fabulesco de "Cordel Encantado" será substituído por um tom totalmente realista e contemporâneo na faixa das seis.

"A Vida da Gente" tem confirmados no elenco ainda Paulo Betti, Ana Beatriz Nogueira, Regiane Alves, Daniela Escobar, Rafael Almeida, Claudia Mello, Nicette Bruno, Selma Egrei e Leonardo Medeiros. Sthefany Brito, longe das novelas desde 2008, também fisgou um papel na trama.

Com direção de Jayme Monjardim, "A Vida da Gente" está programada para estrear em outubro.

De resto, é só esperar para ver e, principalmente, ouvir as canções da novela. 

Deixo duas chamadas da novela para que curtam.