Entre um trabalho e outro, dou uma paradinha... só para respirar. Passo por aqui e imagino estar entre almofadas ou sentada no tapete. Leio, escuto música, relembro filmes e trilhas sonoras (eu adoro !!!). Penso até no que incomoda ou revolta...não fujo! Lembro das amizades presentes e distantes, dos momentos felizes, engraçados ou picantes. Sinto saudade. Reorganizo as idéias e aí dá para relaxar. De quando em quando penso no trabalho ou assuntos voltados à minha área de atuação, mas não é este o objetivo principal. Quando sobra tempo, deixo uma postagem sobre estes temas e quero muito agradar. Vem comigo ! Deixe um comentário ou mande um e-mail. Vou adorar !

sábado, 5 de março de 2011

"Bunny´s por que você é mais você" - "Comercial e música da bunny´s - 1989" - "Adaptação da música do Barry Manilow "MANDY"


"Pra gente"
Eu me lembro de você
Mesmo sem te conhecer
Posso te contar qual é o teu nome
E até adivinhar o teu pensamento e
Assim ...
É assim que tem que ser
Nem adianta se esconder
Está no teu olhar
No teu estilo
Pra que tentar mudar
Se a gente foi feito pra gente
Se transar, se curtir do jeitinho
que tem tudo a ver com a gente
Se gostar e ficar bem juntinho
E assim que vai ser com a gente...

Olha só, eu também adoro comerciais de TV e de suas trilhas sonoras.  Claro, quando bem feitos. Como eu já disse, como não sou especialista na área, o bom pra mim é o que toca meu coração. É a emoção que sinto quando ouço a canção ou assisto algo. Posso estar totalmente equivocada, mas assim é...Vocês se lembram de um comercial da bunny´s de 1989 ? Faz tempo, né ? Pelo que me lembro, é aquele que mostra um casal num barzinho discutindo. O rapaz deixa a mesa e vai embora e ela fica sozinha. Enquanto ela se entristece, um rapaz em uma outra mesa nota a moça. Ela percebe...O legal é que pinta um clima entre ambos...A partir daí vários encontros casuais ocorrem, se é que existe acaso. Pessoal, encontrei o vídeo e adorei. Fiz uma viagem no tempo. Quando ouvi a canção cantei, recordei de toda a letra.Olha só, eu não havia encontrado o vídeo original, mas aí, depois que fiz a primeira postagem deste vídeo, o autor dele me mandou o original. Achei o máximo e fiquei muito contente. Ouça a música e veja os vídeos. Será que vocês se lembram ?  Acredito que a música, assim como o perfume tem o poder de  nos transportar para qualquer lugar ou momento. Basta sentir o perfume ou ouvir a música. Vocês não acham ? Deixo os vídeos (o primeiro postado anteriormente e o original). A letra da música também. Ah !!! Só a título de informação: A canção se trata da fantástica adaptação da da música de Barry Manilow - "Mandy" para esse jingle belíssimo. Vale a pena procurar no youtube a canção original, é linda.   

Forte abraço 


Marcinha


Aí vai o orginal:


terça-feira, 1 de março de 2011

Marina Elali - Só Por Você

Eu sei!
Que os sonhos são pra sempre
Eu sei!
Aqui no coração
Eu vou!
Ser mais do que eu sou
Pra cumprir
As promessas que eu fiz
Porque eu sei que é assim
Que os meus sonhos
Dependem de mim...

Eu vou tentar
Sempre!
E acreditar que sou capaz
De levantar uma vez mais
Eu vou seguir
Sempre!
Saber que ao menos eu tentei
E vou tentar mais uma vez
Eu vou seguir...

Não sei!
Se os dias são pra sempre
Guardei!
Você no coração
Eu vou!
Correndo atrás
Aprendi!
Que nunca é demais
Vale a pena insistir
Minha guerra
É encontrar minha paz...

Eu vou tentar
Sempre!
E acreditar que sou capaz
De levantar uma vez mais
Eu vou seguir
Sempre!
Saber que ao menos eu tentei
E vou tentar mais uma vez
Eu vou seguir...oh, oh, oh!

Eu vou tentar
Sempre!
E acreditar que sou capaz
De levantar uma vez mais
Eu vou seguir
Sempre!
Acreditar que sou capaz
De levantar uma vez mais
Eu vou seguir
Eu vou, eu vou, eu vou
Sempre!...


Neta do compositor Zé Dantas, parceiro do compositor Luiz Gonzaga, Marina Elali nasceu em uma família que mistura ascendência árabe e pernambucana. 
Naturalmente se aproximou da  música por iniciativa própria. Quando criança se apaixonou pela música clássica e passou a estudar piano. A formação fundamental de Marina se deu no Colégio Marista, onde encontrou grande incentivo, depois da família.
Foi ali que experimentou pela primeira vez o canto, aos oito anos de idade, no coral infantil.

Revelada no programa Fama da Rede Globo, teve a música Você na novela América. Mas ficou conhecida com o cover da música One Last Cry do cantor Brian McKnight, tema da personagem Nanda (interpretada por Fernanda Vasconcellos) na novela Páginas da Vida. Esta música estourou nas rádios do Brasil inteiro, chegando a 1° lugar no ano de 2006. E ainda teve uma música-tema no filme Se Eu Fosse Você de 2006.  Também esteve com a música Sabiá na minissérie Amazônia, de Galvez a Chico Mendes. Pôde-se ouví-la também cantando o sucesso Eu Vou Seguir, o tema de Mirian, personagem de Gabriela Duarte na novela Sete Pecados. Esta música foi gravada especialmente para a novela. Já o segundo single All She Wants falhou nas paradas e não fez nenhum sucesso nas rádios. Em 2009, a canção Lost Inside Your Heart, com participação de Jon Secada, fez parte da trilha sonora da novela Global das 21:00, Viver a Vida. A música já faz sucesso rádios do país. Em Novembro de 2010, foi lançada a canção Happy (uma regravação da canção de mesmo nome da cantora Leona Lewis, lançada em 2009) que faz parte da trilha sonora de Araguaia, a nova novela da Rede Globo. "Happy" é a sexta música que Marina emplaca em novelas da Globo.

Possui um blog e ali poderá encontrar a gravação com o ídolo Jon Secada. Marina contou que esteve em Miami para conhecer o cantor e que a gravação foi feita no dia 5 de junho de 2009, no Rio de Janeiro. Nada foi dito depois disso, mas a sua participação no show irá ser incluída no seu esperado DVD que foi lançado em setembro, na canção "Lost Inside Your Heart". A cantora também gravou outra música com o cantor chamada "Só te ver sorrindo". Também foi confirmada a participação especial de Marina Elali no novo disco do cantor Belo. Marina e Belo gravaram a música “Pra Ser Amor” e o álbum que leva o nome da música, será lançado ainda este ano pela gravadora Sony.

O DVD, aguardado desde 2008, deveria sair em abril de 2009, o que foi até confirmado pela própria cantora no seu blog. Depois de muita especulação sobre o não lançamento, o DVD finalmente será lançado. O lançamento só será no final de Setembro, mas já tem lojas na internet vendendo o DVD que vem acompanhado do CD. Para os fãs, o blog disponibiliza o link de duas lojas que já estão vendendo o tão esperado DVD, que vem com o título “Longe ou Perto”. A canção "Lost Inside Your Heart" (dueto com Jon Secada) é o 1º single do álbum, a música já foi tão bem recebida que foi incluído na nova novela das oito Viver a Vida. Considerado um DVD bem sucedido, já vendeu 40 mil cópias.

Em Natal, Marina já ganhou vários prêmios Hangar como cantora revelação, melhor cantora e melhor show do ano. Em São Paulo e no Rio de Janeiro recebeu prêmios Qualidade Brasil, como cantora revelação no exterior. Recebeu também o Prêmio Águia Potiguar, como melhor cantora do Rio Grande do Norte e, em 2005, foi a vencedora do Prêmio Cultural Diário de Natal, tendo sido escolhida pelo público a Artista do Ano.

No dia 11 de março de 2007, Marina recebeu o certificado "Ouro" pelo seu CD Marina Elali no Domingão do Faustão. Ela ficou muito emocionada, além de ter cantado várias músicas internacionais e nacionais, ao mostrar a sua potência vocal, cantando grandes músicas além de suas, como Con te partirò e La isla bonita.

Discografia:

2007: De Corpo e Alma Outra Vez

2009: Longe ou Perto

DVD2009: Longe ou Perto

Além de todo esse talento, Marina é uma mulher lindíssima, cheia de charme e muito simpática. Merece o sucesso que vem fazendo. Deixo um vídeo com a música Só Por Você, uma versão em português da música Love by Grace de Lara Fabian.