Entre um trabalho e outro, dou uma paradinha... só para respirar. Passo por aqui e imagino estar entre almofadas ou sentada no tapete. Leio, escuto música, relembro filmes e trilhas sonoras (eu adoro !!!). Penso até no que incomoda ou revolta...não fujo! Lembro das amizades presentes e distantes, dos momentos felizes, engraçados ou picantes. Sinto saudade. Reorganizo as idéias e aí dá para relaxar. De quando em quando penso no trabalho ou assuntos voltados à minha área de atuação, mas não é este o objetivo principal. Quando sobra tempo, deixo uma postagem sobre estes temas e quero muito agradar. Vem comigo ! Deixe um comentário ou mande um e-mail. Vou adorar !

segunda-feira, 11 de julho de 2011

"Na Natureza Selvagem" - belo filme, aqui, no blog da Marcinha

Querido Felipe, (meu dentista - rsrsrsrs), obrigada pela indicação do filme “Na Natureza Selvagem”. Amei assistir e também adorei a trilha sonora: Realmente maravilhosa e que ficou a cargo de Eddie Vedder em várias canções ao longo do filme, tais como: "Long Nights", "Hard Sun" etc. 

Felipe é um novo amigo que agora tem uma nova missão. Ele possui uma coluna na Revista Women´sHealth, onde fala sobre comportamento masculino. Vale a pena conhecer !!!

Olha só pessoal, “Na Natureza Selvagem”, cujo título original é “Into the Wild”, é um drama lançado em 2008, dirigido por Sean Penn, com duas horas e meia de duração. Mas, não desanime pois nem se percebe o tempo. É um filme dinâmico e que apesar disso possui tantos e tantos momentos de profunda reflexão. A Revista Veja a respeito do filme afirmou: “Mais comovente que o livro”.
O filme, de acordo com a sinopse, é inspirado na história real de ChrisopherCandless (Emile Hirsch), um jovem rapaz que abandona sua vida de conforto, para buscar a liberdade pelos caminhos do mundo, objetivando chegar ao Alasca selvagem. O filme possui um elenco de astros, incluindo Willian Hurt, Marcia Gay Harden, Vince Vaughn, Catherine Keener e Hal Holbrook. O filme chega a ser perturbador, impressionante e belo.

Enquanto Chris percorre sua jornada Objetiva e subjetiva (aquelas que de quando em quando também precisamos fazer), divaga em seus pensamentos e elabora diversas frases de impacto, existentes no livro, tais como:

“Se admitirmos que a vida humana pode ser guiada pela razão, a possibilidade de vida pode ser destruir.”

“No coração de cada homem há uma amante mexicana”. (rsrsrs)

“Se quiser alguma coisa na vida tem que ir à luta”.

“O âmago do espírito humano pede novas experiências”.

“Quando você perdoa, você ama e quando ama a luz de Deus brilha em você”.

“A felicidade só é real quando é compartilhada”.

“A liberdade e a simples beleza são boas demais para desperdiçar”.

E assim vai ....

O final é realmente inesperado. Vocês verão. Deixo vídeos para dar vontade. 

Beijos a todos,