Entre um trabalho e outro, dou uma paradinha... só para respirar. Passo por aqui e imagino estar entre almofadas ou sentada no tapete. Leio, escuto música, relembro filmes e trilhas sonoras (eu adoro !!!). Penso até no que incomoda ou revolta...não fujo! Lembro das amizades presentes e distantes, dos momentos felizes, engraçados ou picantes. Sinto saudade. Reorganizo as idéias e aí dá para relaxar. De quando em quando penso no trabalho ou assuntos voltados à minha área de atuação, mas não é este o objetivo principal. Quando sobra tempo, deixo uma postagem sobre estes temas e quero muito agradar. Vem comigo ! Deixe um comentário ou mande um e-mail. Vou adorar !

sábado, 18 de setembro de 2010

Invenção de Luis Bonow - por "Emílio Pacheco"



Emilio Pacheco postou em seu blog o seguinte: “Repasso o recado de meu amigo Luiz Bonow: Uma Solução Energética: Este inventor de Curitiba, depois de dezessete anos de pesquisa, criou uma forma de gerar energia elétrica, facilmente compreensível, que não necessita de qualquer combustível e não gera nenhum resíduo, baseada apenas na variação de densidade de um líquido ferromagnético. O vídeo explicativo pode ser visto no YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=tadmI-YVYyM
Esta ideia está participando de um concurso em nível mundial chamado
"GE Ecomagination Challenge".
Vamos dar uma força e votar neste inventor brasileiro.
A página do concurso é:
Divulguemos esta inovação, para que no futuro possamos pagar menos pela energia".
Recado de Luis Bonow: “Amigos, a mensagem acima refere-se a uma invenção que eu fiz: um gerador elétrico não poluente e de baixo custo, baseado na variação de densidade de um líquido ferromagnético. Estou concorrendo com ele no GE Ecomagination Challenge.
Como poderá ser percebido no vídeo do YouTube ali citado, é uma idéia bastante interessante e talvez venha a ser uma solução energética importante para o futuro.
Assim, gostaria de pedir para vocês dois favores que vão tomar cinco minutos:
1) Entrar no link e votar em mim no concurso. Cada voto é importante (é em inglês e necessita cadastro para votar, mas é mesmo assim, é rápido);
2) Enviar a mensagem acima para a lista de contatos, de modo que mais e mais pessoas possam tomar conhecimento dessa alternativa energética.
Se não for pedir demais, se conhecerem alguém em empresa de tecnologia, ou que trabalhe em algum setor de desenvolvimento tecnológico, por favor, enviem para essa pessoa aquela mensagem. Desde já, agradeço. E muito. Abraços, Luiz Bonow”.
Eu, particularmente não conheço Luis Bonow, mas sei da credibilidade que possui Emilio Pacheco, motivo pelo qual, postei neste espaço tal informação. O e-mail de Luis: bonowinv@yahoo.com

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Sintoma de Saudade

Como sabem, adoro música popular brasileira. Marisa Monte está no meu coração. Gosto muito de tudo que ela faz. As letras das canções que compõe e das que interpreta são de tocar o coração. Carioca, nasceu em 1 de julho de 1967. Imagine, já vendeu mais de 10 milhões de álbuns, ganhou vários prêmios, incluindo três Grammy Latino, sete Videos Music Brasil, nove Prêmios Multishow de Música Brasileira, cinco APCA e seis Prêmios TIM de Música. Marisa é considerada pela revista Rolling Stone Brasil como a maior cantora do Brasil. Em 2006, foi eleita pela Associação Paulista de Críticos de Arte a "Melhor Artista de 2006". Deixo pra vocês uma das belas músicas que canta: Sintoma de Saudade. É linda.


segunda-feira, 13 de setembro de 2010

"Recomeçar" - "Aline Barros"



Olá pessoal, tenho procurado pensar nas novas oportunidades ... Apesar de precisarmos tomar decisões, nunca sabemos quais serão os resultados ... Nisto consiste o encanto de viver, pois o que vem pode ser algo desagradável, triste etc... mas também pode ser o maior acontecimento de nossa história. Então, tenhamos fé que somente boas novas virão. Sejam felizes!

Hoje quero apresentar para quem ainda não conhece, a canção "Recomeçar", da cantora evangélica Aline Barros, que já ganhou diversos prêmios, inclusive internacionais, por conta de suas músicas. E esta canção "RECOMEÇAR" é especial. Tenho certeza que gostarão de ler a letra e depois ouvir a canção. Beijos, 


Recomeçar
Aline Barros
Composição: Aline Barros

Pai,
Tá difícil manter o caminho,
Tenho andado em meio a espinhos,
Nem sempre é tão fácil acertar.

Pai,
Emoções descalçam os meus pés,
Me roubando em meio a cordéis,
Me enlaçam em minhas fraquezas.

Pai,
Eu nem sei o que te falar,
Mas, eu quero recomeçar,
Me ajuda neste instante.

Preciso da tua mão,
Vem me levantar,
Faz-me teu servo Senhor,
Me livra do mal.
Quero sentir o teu sangue curar-me.
Agora meu Senhor,
Vem restaurar-me.

Pai,
Tá difícil manter o caminho,
Tenho andado em meio a espinhos,
Nem sempre é tão fácil acertar.

Pai,
Eu nem sei o que te falar,
Mas, eu quero recomeçar,
Me ajuda neste instante.

Preciso da tua mão,
Vem me levantar,
Faz-me teu servo Senhor,
Me livra do mal.
Quero sentir o teu sangue curar-me.
Agora meu Senhor,
Vem restaurar-me.
Agora meu Senhor,
Vem restaurar-me...