Entre um trabalho e outro, dou uma paradinha... só para respirar. Passo por aqui e imagino estar entre almofadas ou sentada no tapete. Leio, escuto música, relembro filmes e trilhas sonoras (eu adoro !!!). Penso até no que incomoda ou revolta...não fujo! Lembro das amizades presentes e distantes, dos momentos felizes, engraçados ou picantes. Sinto saudade. Reorganizo as idéias e aí dá para relaxar. De quando em quando penso no trabalho ou assuntos voltados à minha área de atuação, mas não é este o objetivo principal. Quando sobra tempo, deixo uma postagem sobre estes temas e quero muito agradar. Vem comigo ! Deixe um comentário ou mande um e-mail. Vou adorar !

domingo, 13 de março de 2011

COMERCIAL DA BUNNY´S - 1989

Olha só, há alguns dias postei um vídeo sobre o comercial da bunny´s - 1989. Aí, pedi que se alguém tivesse o original me mandasse. Como esta rede é incrível, o Luiz, que havia encaminhado ao YouTube o primeiro vídeo deu um jeito e encaminhou o original. Chegou a pedir desculpas por conta da imagem não estar muito boa, mas....Adooorei !!! Obrigada Luiz. Ai vai o vídeo para curtirem:

13 comentários:

  1. Adorei....
    Estava louca para ver esse comercial fazia anos...


    Viviane

    ResponderExcluir
  2. Vera Lucia Moreira05 setembro, 2011

    Cheguei a escrever um livro sobre este casal em 89 e soube estes dias que ele, o modelo, Marcos Gambarini falaceu em 2009. Ando com ele na cabeça desde então, não por tristeza, mas por frustração por ele nãoestar mais na terra com a gente. Saudade... No meu livro ele se chama Marco Antônio e ela Amanda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Ele se chamava Marcos Roberto Gambarini. Estudei com ele. Foi mesmo triste.

      Excluir
  3. Oi Vera,


    Que legal saber do livro e fiquei triste também em saber que o rapaz Marcos Gambarini faleceu em 2009. Quero saber maiores informações sobre o livro. Mande-me seu contato.Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Vera Lucia Moreira06 setembro, 2011

    Oi, Márcia, que bom entrar em contato com alguém sobre isso. Meu mais desejo é que o Marcos esteja bem onde estiver e feliz. Ele fez muita gente sonhar, com o comercial da Bunny's, inclusive eu, e acreditar que realmente não existe acaso, senão eu não estaria aqui me comunicando com você por causa dele. Eu escrevi o livro, mas ele não foi publicado nem nada, foi só o sonho mesmo. Mas ele tem andado comigo todos os dias, depois que soube de sua morte e tem me feito feliz, só de ver o clipe do comercial e saber que existe um plano espiritual onde ele vive. Desculpe se estou sendo boba, mas é o que sinto. Deus te abençoe. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Qual a causa da morte do modelo marcos gambarini?

    ResponderExcluir
  6. não havia um outro clip parecido com os dois, na qual havia uma cena em que ela preenchia um cheque? esse clip não parece estar disponível em nenhum lugar

    ResponderExcluir
  7. E ESSE MODELO MARCOS GAMBARINI, FALECEU DE QUÊ? CHEGOU A SE CASAR, CONSTITUIR FAMÍLIA... ALGUÉM SABE DIZER? AMAVA ESSE COMERCIAL, E O CASAL ERA PERFEITO! E A MODELO ESTÁ VIVA, SABEM SEU NOME?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos Gambarini & Dimitria Cardoso

      Excluir
    2. Marcos Gambarini & Dimitria Cardoso

      Excluir
  8. Ninguém sabe quem canta essa versão brasileira, a música do comercial? Na internet não encontrei nada, só a música no comercial mesmo com + ou - 1 minuto, mas gostaria dela inteira, obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Comercial da rede de lojas de jeans Bunny's, criação de Denis Moses e Ricardo Freire, produção da Olhar Eletrônico. A trilha sonora é uma versão brasileira da música Mandy, de Barry Manilow, produzida pelo Echo's Studio, arranjo de Alberto Lauletta, solo vocal de Alaor Coutinho, solo de sax de Naylor Proveta, produção de Fernando Lauletta e direção de Nicola Lauletta.

    ResponderExcluir
  10. Mais uma informação: https://www.youtube.com/watch?v=pPNGFaCeHCY

    ResponderExcluir