Entre um trabalho e outro, dou uma paradinha... só para respirar. Passo por aqui e imagino estar entre almofadas ou sentada no tapete. Leio, escuto música, relembro filmes e trilhas sonoras (eu adoro !!!). Penso até no que incomoda ou revolta...não fujo! Lembro das amizades presentes e distantes, dos momentos felizes, engraçados ou picantes. Sinto saudade. Reorganizo as idéias e aí dá para relaxar. De quando em quando penso no trabalho ou assuntos voltados à minha área de atuação, mas não é este o objetivo principal. Quando sobra tempo, deixo uma postagem sobre estes temas e quero muito agradar. Vem comigo ! Deixe um comentário ou mande um e-mail. Vou adorar !

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

"Recomeçar" - "Aline Barros"



Olá pessoal, tenho procurado pensar nas novas oportunidades ... Apesar de precisarmos tomar decisões, nunca sabemos quais serão os resultados ... Nisto consiste o encanto de viver, pois o que vem pode ser algo desagradável, triste etc... mas também pode ser o maior acontecimento de nossa história. Então, tenhamos fé que somente boas novas virão. Sejam felizes!

Hoje quero apresentar para quem ainda não conhece, a canção "Recomeçar", da cantora evangélica Aline Barros, que já ganhou diversos prêmios, inclusive internacionais, por conta de suas músicas. E esta canção "RECOMEÇAR" é especial. Tenho certeza que gostarão de ler a letra e depois ouvir a canção. Beijos, 


Recomeçar
Aline Barros
Composição: Aline Barros

Pai,
Tá difícil manter o caminho,
Tenho andado em meio a espinhos,
Nem sempre é tão fácil acertar.

Pai,
Emoções descalçam os meus pés,
Me roubando em meio a cordéis,
Me enlaçam em minhas fraquezas.

Pai,
Eu nem sei o que te falar,
Mas, eu quero recomeçar,
Me ajuda neste instante.

Preciso da tua mão,
Vem me levantar,
Faz-me teu servo Senhor,
Me livra do mal.
Quero sentir o teu sangue curar-me.
Agora meu Senhor,
Vem restaurar-me.

Pai,
Tá difícil manter o caminho,
Tenho andado em meio a espinhos,
Nem sempre é tão fácil acertar.

Pai,
Eu nem sei o que te falar,
Mas, eu quero recomeçar,
Me ajuda neste instante.

Preciso da tua mão,
Vem me levantar,
Faz-me teu servo Senhor,
Me livra do mal.
Quero sentir o teu sangue curar-me.
Agora meu Senhor,
Vem restaurar-me.
Agora meu Senhor,
Vem restaurar-me...


Nenhum comentário:

Postar um comentário