Entre um trabalho e outro, dou uma paradinha... só para respirar. Passo por aqui e imagino estar entre almofadas ou sentada no tapete. Leio, escuto música, relembro filmes e trilhas sonoras (eu adoro !!!). Penso até no que incomoda ou revolta...não fujo! Lembro das amizades presentes e distantes, dos momentos felizes, engraçados ou picantes. Sinto saudade. Reorganizo as idéias e aí dá para relaxar. De quando em quando penso no trabalho ou assuntos voltados à minha área de atuação, mas não é este o objetivo principal. Quando sobra tempo, deixo uma postagem sobre estes temas e quero muito agradar. Vem comigo ! Deixe um comentário ou mande um e-mail. Vou adorar !

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Eu Sei e Você Sabe - Vinicius de Morais



Tive a oportunidade de conversar com Fred Rossi. Último empresário de Vinicius de Morais. Para mim, realmente, foi um grande prazer. Tenho dúvidas acerca de algumas idéias que surgiram e que gostaria de realizar. Ele se ofereceu para me orientar, se o caso. Muito obrigada !

Quanto a Vinicius, não há nem o que dizer de tão especial que é (para mim ele não foi, será sempre!). É incomparável sua inspiração. Gosto muito de tudo que escreveu e dentre elas, destaco a poesia "Eu Sei e Você Sabe". Aqui ela foi  cantada por Leila Pinheiro e Ruy Veloso (Eu não existo sem você), embora possua outras intepretações. Ficou lindo !!!!


 


Deixo a poesia:

Eu Sei e Você Sabe
de Vinícius de Moraes

Eu sei e você sabe
Já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo
levará você de mim

Eu sei e você sabe
Que a distância não existe
E todo grande amor
Só é grande se for triste

Por isso, meu amor,
Não tenho medo de sofrer
Pois todos os caminhos
Me encaminham a você

Assim como o oceano
Só é belo com o luar
Assim como a canção
Só tem razão se se cantar

Assim como uma nuvem
Só acontece se chover
Assim como o poeta
Só é grande se sofrer

Assim como viver sem teu amor
Não é viver
Não há você sem mim
E eu não existo sem você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário