Olha só pessoal, penso ser comum desejar encontrar nosso lugar no mundo.
Afinal, é o que ainda faço... E vocês?
Afinal, é o que ainda faço... E vocês?
Acreditar no amor, na felicidade, na sensação de dever cumprido, no dar sem esperar nada em troca. Batalhar, ir atrás do sonho, sem julgamentos e culpas só pode nos levar a um lugar bom.
Acredito de verdade nisso!!!
Claro que pelo caminho encontraremos dificuldades, problemas, gente do mal..., mas, o legal da vida é que pode sim aparecer algo ruim, mas também pode acontecer grandes e boas surpresas, não é? Quem é que nunca sofreu? que nunca se decepcionou? que nunca passou por momentos difíceis?
Sabe, decidi escrever sobre isso por ter assistido “Comer, rezar, amar”, com Julia Roberts, a linda mulher... – o filme foi baseado no livro de Liz Gilbert e que conta a trajetória de Liz, uma mulher que decide romper com sua vida moderna, marido, carreira bem sucedida, quando se sente infeliz e confusa apesar de tudo que já possuía. Ela viaja em busca de se encontrar e passa pela Itália, Índia e Bali. Exatamente em Bali conhece um belo brasileiro e aí... (não conto!). Adoro trilhas sonoras e as canções do filme são bem legais, mas fiquei surpresa quando me deparei com “Samba da Benção”, de Baden Powell e Vinícius de Morais. É linda demais, gente !
“É melhor ser alegre que ser triste. Alegria é a melhor coisa que existe. É assim como a luz no coração... Feito essa gente que anda por aí brincando com a vida. Cuidado companheiro! A vida é pra valer e não se engane não, tem uma só. Duas mesmo que é bom. Ninguém vai me dizer que tem, sem provar muito bem provado com certidão passada em cartório do céu e assinado embaixo “Deus” e com firma reconhecida! A vida não é brincadeira amigo, embora haja tanto desencontro pela vida...Ponha um pouco de amor na sua vida...”.
Então, para agradar os corações, deixo o vídeo da música na voz do próprio Vinícius de Morais, onde poderão ver a letra inteira e, o vídeo do trailer do filme.
Beijos e
como diria Vinicius: “saravá”,
Marcinha
Aqui, trailer do filme:
Nenhum comentário:
Postar um comentário