Felipe é um novo amigo que agora tem uma nova missão. Ele possui uma coluna na Revista Women´sHealth, onde fala sobre comportamento masculino. Vale a pena conhecer !!!
Olha só pessoal, “Na Natureza Selvagem”, cujo título original é “Into the Wild”, é um drama lançado em 2008, dirigido por Sean Penn, com duas horas e meia de duração. Mas, não desanime pois nem se percebe o tempo. É um filme dinâmico e que apesar disso possui tantos e tantos momentos de profunda reflexão. A Revista Veja a respeito do filme afirmou: “Mais comovente que o livro”.
O filme, de acordo com a sinopse, é inspirado na história real de ChrisopherCandless (Emile Hirsch), um jovem rapaz que abandona sua vida de conforto, para buscar a liberdade pelos caminhos do mundo, objetivando chegar ao Alasca selvagem. O filme possui um elenco de astros, incluindo Willian Hurt, Marcia Gay Harden, Vince Vaughn, Catherine Keener e Hal Holbrook. O filme chega a ser perturbador, impressionante e belo.
Enquanto Chris percorre sua jornada Objetiva e subjetiva (aquelas que de quando em quando também precisamos fazer), divaga em seus pensamentos e elabora diversas frases de impacto, existentes no livro, tais como:
“Se admitirmos que a vida humana pode ser guiada pela razão, a possibilidade de vida pode ser destruir.”
“No coração de cada homem há uma amante mexicana”. (rsrsrs)
“Se quiser alguma coisa na vida tem que ir à luta”.
“O âmago do espírito humano pede novas experiências”.
“Quando você perdoa, você ama e quando ama a luz de Deus brilha em você”.
“A felicidade só é real quando é compartilhada”.
“A liberdade e a simples beleza são boas demais para desperdiçar”.
E assim vai ....
O final é realmente inesperado. Vocês verão. Deixo vídeos para dar vontade.
Beijos a todos,
Muito bom o post ! sou apaixonada pelo filme e a trilha sonora , pra mim o melhor filme que ja vi .
ResponderExcluir